quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sempre se superando.



É tão óbvio que a experiência de Fábio faz total sentido à campanha da Nextel, que eu me sinto frustrada por não ter pensado nisso antes. Ficou magnífica.
Assisti ao Makeing Off desta propaganda e pude perceber vários elementos no cenário que agregaram valores a história do ator, um deles é a filmagem se iniciando entre duas fendas e ao caminhar o ator se depara com o céu aberto e uma ponte, que segundo produtores, signifíca seguir em frente, não desviar o caminho após uma escolha. Foi uma das poucas propagandas que me fizeram arrepiar, me emocionai verdadeiramente ao ver a atuação do ator, ou melhor, a verdade dele, pois foi o que ele passou durante suas falas. Fico lisongeada por poder assistir e prestígiar uma das melhores propagandas da Nextel, na minha opinião.

"Obrigado por fumar"



Obrigado por fumar é um filme envolvente e espetácular pra quem gosta de lidar com o poder da argumentação. Você se encontra dividido por conceitos de moralidade e dever profissional. É um filme ótimo pra quem deseja amadurecer no mercado de trabalho e entender que quando se têm uma função, você deve presar por ela, independente de ser recriminado pela sociedade. Aprende a defender opiniões e fazer suas próprias escolhas.

Ele não fala únicamente em favor dos cigarros, é sobre o dom de falar, argumentar, convencer. O personagem dessa trama acredita que se ele consegue vender cigarros, ele consegue vender qualquer coisa, pois é um produto que todos conhecem os malefícios.

Ele transmite uma sensação incrível de saber que você pode ter o poder de defender qualquer coisa quando for de interesse seu, e que deve se levantar em quaisquer situações, pois as mesmas sempre têm solução quando você sabe onde quer chegar.